Sobre Nós

A NOSSA HISTÓRIA

A Volat Representações Lda, sediada em Sintra, é uma empresa 100% portuguesa, que nasceu em 1993 e é a responsável pela criação do conceito das lojas O PAPAGAIO SEM PENAS. A primeira loja O PAPAGAIO SEM PENAS, abriu em Cascais e era uma loja que só comercializava papagaios acrobáticos, dando origem ao nome das lojas.

O nosso objectivo foi desde sempre colocar à disposição dos nossos clientes, produtos inovadores, de qualidade, que potenciem a inteligência, a sociabilidade, afectividade e habilidade manual das crianças, promovendo o harmonioso desenvolvimento da sua personalidade.

O nosso sucesso tem sido crescente e hoje em dia temos uma cadeia de lojas , situadas nos mais importantes centros comerciais do nosso país, C. C. Vasco da Gama, C. C. Alegro Alfragide e Forum Sintra -loja especializada em LEGO.
Somos desde 01 de Outubro de 2015 os distribuidores exclusivos para Portugal dos puzzles HEYE.
Os nossos artigos são reconhecidos pela sua originalidade e qualidade, e as nossas lojas são hoje em dia uma referência no nosso sector.

A nossa presença nas principais feiras internacionais é constante e actualmente trabalhamos directamente com cerca de 30 empresas, da área dos brinquedos e brindes, algumas com diversos prémios internacionais, que todos os anos lançam no mercado inúmeras novidades. Conhecidos por sermos vanguardistas, somos também procurados por empresas de todo o mundo para lançarmos os seus artigos em Portugal.

A nossa missão fundamental é ser uma referência no comércio de brinquedos e prendas, procurando constantemente a excelência dos nossos produtos e serviços, visando a plena satisfação dos nossos clientes, excedendo as suas expectativas, de uma forma ética, responsável e criativa.

Líder absoluto em sorrisos, vamos continuar a nossa missão de alimentar alegria e divertimento…

O PAPAGAIO SEM PENAS É PARA CRIANÇAS SEM IDADE…

PORQUÊ ESCOLHER-NOS?

Envio grátis

Envio grátis para o continente de encomendas de valor superior a 35€

Devoluções

Aceitamos devoluções no prazo de 1 mês.

Apoio 24 Horas

Através de telefone, email ou redes sociais